Rede Vivence irá inaugurar hotel no Pará até o final do ano

Continua depois da publicidade

A Rede Vivence Hotéis acaba de anunciar o novo empreendimento em Canaã dos Carajás, no Pará, com previsão de conclusão para dezembro deste ano. O Vivence Express Hotel teve investimento total de R$ 10 milhões. A cidade sediará o Projeto Ferro Carajás S11D, o maior da indústria mundial de minério de ferro.

O hotel receberá a bandeira do grupo e atenderá os profissionais atualmente locados na região em função do projeto S11D. Canaã dos Carajás ainda sedia a Mina do Sossego, empreendimento que também pertence à Vale e que explora cobre na região. “É uma área com um incrível potencial de desenvolvimento, que deve se acentuar a partir de 2016, ano previsto para o início da operação do S11D”, analisa Vanessa Pires Morales, diretora da Rede Vivence.

O S11D aumentará a produção de Carajás, onde é feito minério de ferro no complexo em operação desde 1985. O investimento previsto é de 19,49 bilhões de dólares (cerca de R$ 44 bi). “O Vivence Express Hotel disponibilizará 103 apartamentos divididos nas categorias Standard, Premium e Master, restaurante, sala para a realização de eventos, área de lazer com sauna, piscina e fitness center. Agregar a região norte ao nosso portfólio é muito significativo para o crescimento da marca em todo o Brasil”, completa Vanessa. No total, a Rede Vivence conta com sete empreendimentos em Goiás, Tocantins e, agora, no Pará.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:
Rede Vivence Hotéis (www.vivencehoteis.com.br

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade