Resorts Iberostar e Salinas do Maragogi são os melhores all inclusive, segundo TripAdvisor

Continua depois da publicidade

(DA REDAÇÃO DO DT, com Agências)

Acaba de ser anunciado pelo TripAdvisor – considerado o maior site de viagens do mundo, o prêmio global Travelers’ Choice™ 2015 Resorts All-Inclusive da América do Sul. A premiação anual é baseada em milhões de avaliações e opiniões de viajantes do TripAdvisor em todo o mundo. Os vencedores foram determinados a partir de um algoritmo que levou em conta a quantidade e a qualidade das avaliações sobre os resorts no período de 12 meses. Salinas do Maragogi, no Brasil, é o melhor resort All-Inclusive da região, seguido por Los Pinos Resort & Spa Termal (argentino) e Iberostar Bahia, na praia do Forte. 

“Quem está planejando viajar para um refúgio com tudo incluído deve considerar a possibilidade de reservar a estadia em um dos resorts ganhadores do Travelers’ Choice, que foram eleitos pela comunidade TripAdvisor”, disse Barbara Messing, diretora de Marketing do TripAdvisor. “Além de proporcionar excelente conforto, gastronomia e entretenimento, essas propriedades premiadas estão localizadas em alguns dos destinos mais fascinantes do mundo.”

Veja também as mais lidas do DT

O TripAdvisor entrevistou 602 brasileiros entre 2 e 6 de novembro. Mais da metade dos respondentes (53%) já se hospedaram ou pretendem se hospedar em um hotel all-inclusive. Quase 59% dos viajantes preferem um resort com tudo incluído na América do Sul e 75% dos brasileiros tem intenção de se hospedar em um resort em 2016. Mais de 89% dos pesquisados querem fazer essa viagem com o(a) parceiro(a) ou com a família. Apenas 2,85% querem viajar sozinhos.

Confira o Top 10 Travelers’ Choice All-Inclusive na América do Sul:

1.

Salinas do Maragogi All Inclusive Resort – Maragogi, Estado de Alagoas, Brasil

Diária média: $ 335 | Mês mais barato para visitar: abril – $ 222¹

Cercado por águas cristalinas e areia branca, este resort de 236 quartos no Nordeste do Brasil foi descrito por um colaborador do TripAdvisor como: “muita diversão para adultos e ainda mais para as crianças”. Com uma longa lista de comodidades e serviços, oferece entretenimento para os pequenos, atividades para famílias e relaxamento para os pais.

  1. Los Pinos Resort & Spa Termal – Termas de Rio Hondo, Argentina

Diária Média: $379; Mês mais barato para visitar: Novembro – $360

O lugar ideal para esquecer da vida. Este resort é considerado como um paraíso ensolarado e quente para desfrutar dos benefícios de banhos termais de água natural. Com 126 quartos, tem parques, jardins, galerias e um grande solário com jacuzzis. Um colaborador do TripAdvisor observou: “maravilhoso hotel em todos os aspectos, fui muito bem recebido por todos os funcionários que foram muito atenciosos, gentis e prestativos. O menu é muito variado e a comida é nota DEEEZZZ !!! Eu recomendo a todos”.

  1. Iberostar Bahia – Praia do Forte, Bahia, Brasil

Diária Média: $ 333; Mês mais barato para visitar: Novembro – $275

Situado em frente ao mar, uma opção perfeita para férias românticas ou em família com crianças. O excelente serviço da equipe do hotel e as instalações impecáveis farão com que o hóspede se sinta como em casa sem renunciar aos luxos de um hotel desta categoria. O resort dispõe de 632 quartos. Um colaborador do TripAdvisor escreveu: “o complexo é enorme e ainda que foi a plena capacidade no primeiro dia nunca nos sentimos que estávamos em um lugar lotado”.

  1. Hillary Nature Resort & Spa – Machada, Equador

Diária Média: $ 240; Mês mais barato para visitar: Abril – $222

O lugar é um caleidoscópio de cores, sabores e riqueza natural, o que agrada aos paladares e desejos mais exigentes. Cada detalhe foi cuidadosamente escolhido para o hóspede carregar mais do que apenas uma memória, uma grande experiência. “Foi uma experiência inesquecível. O lugar é fora deste mundo. Gostaria de recomendar a todos os meus amigos que viajam para o Equador “, disse um colaborador do TripAdvisor. 

Os resorts do grupo espanhol Iberostar, na Bahia, figuram duas vezes na top 10
Os resorts do grupo espanhol Iberostar, na Bahia, figuram duas vezes na top 10
  1. Iberostar Praia do Forte – Praia do Forte, Bahia, Brasil

Diária Média: $ 405; Mês mais barato para visitar:  Novembro – $331

Situado junto ao Oceano Atlântico, na beira da Praia do Forte, no Brasil. Construído em 2008, este luxuoso hotel, com 536 apartamentos, é direcionado especialmente a casais e famílias com crianças, oferecendo opções de refeições e de lazer incomparáveis. Um colaborador do TripAdvisor comentou: “Muito bem localizado, grande, bonito, com uma praia particular, muitas piscinas, um grande ginásio, spa, equipe amistosa, recreação para as crianças e adultos, e quartos confortáveis ​​e agradáveis ​​para relaxar no final do dia”.

  1. Patagonia Camp – Park Torres del Paine National, Chile

Diária Média: $ 443; Mês mais barato para visitar: Abril – $357

Localizado nas margens do enorme lago Toro e de frente para o Maciço Paine, o hotel oferece aos hóspedes a oportunidade de experimentar e apreciar a maravilhosa natureza da Patagônia com grande conforto. Um colaborador do TripAdvisor observou: “lugar perfeito para visitar com sua família. Grande natureza e toda a equipe de Patagonia Camp é excelente!! Para visitar o Parque Nacional Torres del Paine, recomenda-se ter um guia para apoiá-lo e dar informações de lugares históricos”. 

  1. explora Patagonia – Park Torres del Paine National, Chile

Diária Média: $ 1.721; Mês mais barato para visitar: Abril – $ 1.606

Este hotel foi propositadamente concebido para permitir aos viajantes o contato com áreas remotas. O resort explora é inspirado nas pessoas que tem prazer por viajar e pelas experiências que elas proporcionam. “Localizado no Parque Nacional Los Glaciares, o hotel está bem situado para atividade ao ar livre ou relaxar. Os quartos são muito confortáveis ​​e têm uma bela vista “, disse um colaborador do TripAdvisor. 

  1. Royal Decameron Isleno – San Andres, Colômbia

Diária Média: $ 342 | Mês mais barato para visitar:  Novembro: $ 321

Localizado na praia mais bonita de San Andrés, o pitoresco hotel dispõe de 22 quartos, divididos nas categorias Standard King e Standard Twin. “O hotel é impressionante! A equipe foi fantástica, muito simpática, atenciosa e simpática! “, avaliou um usuário do TripAdvisor.

  1. explora Atacama – San Pedro de Atacama, Chile

Diária Média: $ 1.415 | Mês mais barato para visitar:  Janeiro – $ 1.398

Este hotel está localizado no Ayllu de Larache, perto da aldeia de San Pedro de Atacama. Os seus 50 quartos foram concebidos para tirar o máximo proveito do silêncio, privacidade e espaço da paisagem ao redor, garantindo descanso profundo depois de um longo dia de exploração. Um colaborador do TripAdvisor comentou: “explora é um resort de luxo com tudo incluído para aqueles que amam o ar livre, mas desfrutar de uma boa refeição e excelente hospedagem”.

  1. Titilaka – Puno, Peru

Diária Média: $ 1.003 | Mês mais barato para visitar: November: $ 987

O hotel dispõe de 18 quartos virados para o lago distribuídos em três níveis ligados por um corredor central. Oferece uma variedade de excursões e atividades para os hóspedes, como visitar templos coloniais, mercados e festividades locais. De acordo com um colaborador do TripAdvisor, “o pessoal é atencioso e cordial, as excursões são divertidas e interessantes, e o cenário é lindo”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade