Restaurante Bene, do Sheraton Grand Rio, recebe certificado internacional

 

O tradicional restaurante Bene, do Sheraton Grand Rio, representa o melhor da Itália e recebeu reconhecimento através do título de “Ospitá Italiana”

Redação do DIÁRIO com agências

Receber prêmios e reconhecimentos nunca é demais, além de fazer um bem a um bom trabalho desenvolvido. O restaurante Bene, do hotel Sheraton Grand Rio, acaba de receber mais um prêmio: o Certificado “Ospitalità Italiana”. Com cardápio assinado pelo chef sardenho Augusto Piras, o restaurante oferece diariamente jantares à la carte e aos domingo um brunch.

Como italiano é um orgulho poder oferecer sabores tradicionais da minha terra natal no Brasil. Esse prêmio representa um reconhecimento da qualidade dos produtos e serviços que oferecemos. Estamos muito felizes”, conta Antonello Di Cristofaro, diretor de Alimentos e Bebidas do Resort. Depois de passar por uma minuciosa avaliação e preencher todos os requisitos, o estabelecimento entrou para o seleto grupo que tem o certificado, reconhecido pelos Ministérios da Cultura, do Turismo, de Relações Exteriores e da Política Agrícola da Itália.

A ideia do título é preservar e promover a imagem da tradicional gastronomia italiana e de seus produtos. O diploma reconhece os estabelecimentos autênticos italianos em sua atmosfera,  atendimento aos clientes, e ingredientes utilizados na preparação dos pratos. Para levar o título, os restaurantes precisam ter pelo menos um funcionário com italiano fluente, pratos preparados com ingredientes oriundos do país, além de vinhos  legítimos italianos.

 

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial