Restaurante do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi tem novo chef

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O indiano Virendra Singh é o novo chef executivo do restaurante Drummond, no Holiday Inn Belo Horizonte Savassi. Virendra nasceu na cidade de Dehradun, em Uttranchal, no norte da Índia, é formado em gastronomia e passou por diversos restaurantes de hotéis indianos com classificação cinco estrelas.

Antes de assumir oficialmente o comando do Drummond, o chef liderou uma equipe de profissionais em um restaurante indiano, que também fica localizado na capital mineira.

Veja também as mais lidas do DT

Para a nova etapa profissional, Singh deverá mostrar suas competências além da comida indiana e explorar os ingredientes brasileiros para compor suas novas criações.

“Tenho trabalhado há muitos anos em diversos hotéis cinco estrelas de diferentes países. Claro, sempre é um desafio comandar um restaurante e fazer dele o melhor. Essa é minha expectativa, sermos o melhor restaurante na capital mineira”, projeta o novo chef.

Para alcançar o objetivo de colocar o Drummond entre os principais estabelecimentos gastronômicos de Belo Horizonte, Singh já estuda novidades. O indiano pretende unir a cozinha mineira e a francesa ao sabor oriental dos novos pratos que serão apresentados a partir de janeiro de 2016.

O Restaurante Drummond fica na Rua Professor Moraes, 600 – Funcionários, Savassi, Belo Horizonte. Reservas e informações podem ser solicitadas pelo telefone (31) 3064-6520.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade