Avianca Brasil e Air Europa firmam acordo de uso de code-share

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Avianca Brasil e a Air Europa firmaram acordo de uso de code-share, que entrou em vigor nesta quarta-feira (2). Graças à aliança, a companhia aérea brasileira colocará seu código nos voos operados pela Air Europa, ligando Salvador e São Paulo a Madri, de onde poderão se conectar a outros destinos espanhóis onde a Air Europa opera.

A Air Europa colocará seu código nos voos domésticos operados pela companhia brasileira entre São Paulo e Fortaleza, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro. No total, implementará seu código em 64 voos semanais operados pela Avianca Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

A diretora geral da Air Europa explica que “continuamos a crescer e investir em mais e melhores conexões com a América Latina e, certamente, este acordo é a chave para alcançar este objetivo. Nos concentramos na melhoria diária e contínua de todos os nossos serviços”.

Os voos de code-share compartilhado entre Avianca Brasil e Air Europa já podem ser reservados e os passageiros poderão comprar as passagens por meio de todos os canais de vendas: web, escritórios, call centers e agências de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade