Rextur Advance anuncia a sua saída do quadro de associados da Abracorp

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Como co-fundadora da recém-criada Associação Brasileira de Distribuidores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens – AirTkt, a Rextur Advance decidiu, a partir desta terça-feira (03), deixar o quadro associativo da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp. “Com a segmentação do mercado, está é uma decisão natural”, afirma Marcelo Sanovicz, presidente executivo da Rextur Advance.

“Líder reconhecido e respeitado internacionalmente por lideranças representativas nos diferentes segmentos do mercado, Goiaci Guimarães, o idealizador e fundador do FAVECC (Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais), que deu origem à nossa associação, permanecerá como membro vitalício no Conselho Consultivo, convidado a participar de todas as reuniões mensais realizadas pelo Conselho de Administração da entidade”, afirma Edmar Bull, presidente da Abracorp, para quem a decisão adotada proporcionará mais precisão às estatísticas setoriais.

Veja também as mais lidas do DT

“A AirTkt, que também é congênere da ABAV Nacional, fortalece a organização setorial em benefício da rede de agenciamento, operação e consolidação de viagens como um todo”, analisa Goiaci Guimarães.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Comprei 2 passagens pela REXTUR ADVANCE para Buenos Aires, no dia 30/11/15, às 02:50, partindo de Confins. (BH).

    Ninguém apareceu da Aerolineas Argentinas para o referido vôo. Depois de notificar a ANAC me dirigi à loja da CVC, do Pátio Savassi em Belo Horizonte e a vendedora Sarah Anne disse que teria que pagar multa de 900,00 pelo contrato de serviços terrestres pela CVC em Buenos Aires. Não viajei porque não fui avisada pela REXTUR ADVANCE da mudança do horário do vôo. E a SARAh me disse que se a viagem fosse comprada pela CVC não teria multa. ORA!!!!!!!! A CVC comprou a REXTUR Advance. Isto é ROUBO!Má-Fé da CVC total. Quero uma resposta que me satisfaça urgente!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade