Rio CVB dá posse ao Conselho para o próximo biênio

0
3
A eleição aconteceu no Rio Othon Palace Hotel, reunindo cerca de 30 empresários. (foto: divulgação)

O Rio Convention & Visitors Bureau elegeu, na quarta-feira (13), os novos integrantes dos Conselhos Executivo, Curador e Fiscal. Os representantes das categorias empresariais reunidas no Convention são responsáveis por aprovar as ações da organização que tem foco no fomento da atividade econômica e do turismo de negócios, a partir da captação de eventos e da divulgação dos atrativos turísticos do Rio de Janeiro.

A eleição aconteceu no Rio Othon Palace Hotel, reunindo cerca de 30 empresários. Alfredo Lopes foi reeleito na presidência executiva, tendo  Fernando Horta, do Centro de Convenções SulAmérica, como vice-presidente.  Andrea Natal, do Belmond Copacabana Palace, sucedeu Fernando Chabert, do Grupo Othon, na presidência do Conselho Curador. Na vice-presidência, foi eleito Gérard Bourgeaiseau, do Windsor Hotéis, no lugar de Manuel Vieira, do Rentamar Turismo.

Integram o Conselho Fiscal, Beatriz Lemgruber, da Método Eventos, Sônia Chami, do Hotel BW Sol Ipanema, e Cristina Grahn, da Compass Turismo.

Alfredo Lopes ratificou a importância da renovação para manter os diversos segmentos empresariais integrados com as ações do Rio CVB. “Agradeço muito o apoio que tivemos de Fernando Chabert no último biênio e saúdo a chegada de Andrea Natal à frente do Conselho Curador. O Rio CVB vem desenvolvendo diversas atividades que são estratégicas para o crescimento sustentável dos segmentos complementares de turismo e eventos. Estamos confiantes de que esta nova configuração do conselho irá renovar esse comprometimento de todo o grupo e otimizar nossos resultados. Temos um enorme desafio que é manter as ocupações hoteleiras elevadas a partir de 2017, frente à grande expansão da oferta”, declara Alfredo.

Publicidade