Rio de Janeiro recebe Castelo Rá-Tim-Bum – A Exposição

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A BB DTVM e a Brasilprev trazem ao Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro a exposição Castelo Rá-Tim-BumSucesso de público em São Paulo, a mostra levou mais de 400 mil pessoas ao Museu da Imagem e do Som (MIS) entre julho de 2014 a janeiro de 2015.

No Rio de Janeiro, a exposição estreia em 12 de outubro, Dia das Crianças, e segue até 11 de janeiro de 2016. Aberta ao público e gratuita, a mostra gera expectativa de sucesso, não só diante dos números que alcançou em São Paulo, mas também da representatividade do CCBB. O espaço comemora os resultados da recém-encerrada exposição Picasso e a modernidade espanhola | Coleção do Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía, que foi vista por mais de 620 mil pessoas.

Veja também as mais lidas do DT

Castelo Rá-Tim-Bum – A Exposição foi concebida pela equipe do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, com apoio da TV Cultura/Fundação Padre Anchieta. Ela comemora os vinte anos do programa, apresentando objetos de cena, fotografias e figurinos dos personagens, além de proporcionar uma experiência imersiva nos diversos ambientes do famoso Castelo.

Serviço:

Rua Primeiro de Março, 66, Centro
(21) 3808-2020
Data: 12 de outubro de 2015 a 11 de janeiro de 2016
Horário: quarta a segunda, das 9h às 21 horas
Entrada franca

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade