Rio Grande do Norte receberá Press Trip de jornalistas da Paraíba

Continua depois da publicidade
A expectativa de que tudo volte a funcionar normalmente é de toda classe de profissionais do turismo, e, em especial, dos jornalistas que trabalham na área. A onda de lives e eventos digitais-artificiais chegou ao seu limite. 
REDAÇÃO DO DIÁRIO 
————————————–
Com a retomada do turismo, o Rio Grande do Norte receberá uma Press Trip de jornalistas de Turismo da Paraíba, no período de 16 a 20 de novembro de 2020. A Press Trip é organizada e promovida pela jornalista de turismo, Cristina Lira, receberá cinco jornalistas que visitarão os principais pontos turísticos de Natal e a praia de Pipa.
 A press trip conta com apoio da Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN- Emprotur,  Associação dos Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (Ashtep), SERHS Natal Grand hotel & Resort, Secretaria de Turismo de Tibau do Sul e Pipa,  Movimento Preserve Pipa e Hotel Sun Bay.
A Press Trip conta com parceria  do Pipa Park passeios náuticos, pizzaria Calígula , restaurantes Aventureiros e Macoco, na Pipa, do restaurante Ponta do Barra Vento, na praia de Cacimbinhas, do Sambaqui Catamarã na praia de Barra do Cunhau, restaurante Casa da Maria, em Barra do Cunhau.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade