Rio Wine and Food Festival começa no dia 28 no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Entre os dias 28 de setembro e 04 de outubro, a cidade se tornará a capital do vinho com o evento Rio Wine and Food Festival. Em sua terceira edição, o projeto tem como principal intuito desmistificar e democratizar a bebida, que muitas vezes é tida como requintada demais para paladares comuns. O Wine Bus, ônibus que percorre os principais pontos turísticos da cidade e que serve de palco para palestras sobre a produção das vinícolas brasileiras, é um dos chamarizes do evento.

O Rio Wine and Food Festival conta ainda com o Wine Out, um outlet de vinhos que oferece descontos especiais para que você possa rechear sua adega. Como nos anos anteriores, haverá um ciclo de palestras na Fundação Getulio Vargas, uma premiação para escolher o melhor sommelier da cidade, além de jantares harmonizados e vasta agenda cultural.

Veja também as mais lidas do DT

O Rio Wine and Food Festival agita ainda as redes sociais, promovendo o concurso ‘Rio, cores e sabores com muito vinho’, unindo as belezas da cidade, gastronomia e, claro, o vinho. Os participantes devem seguir o perfil no Instagram @riowineandfoodfestival e usar #RWFF2015 em seus cliques. Os autores das fotos campeãs receberão prêmios como garrafas de vinho e convites para o jantar de abertura do evento no Copacabana Palace. Fique atento à programação completa do evento em www.riowineandfoodfestival.com.br.

Mais informações:

Rio Wine and Food Festival
28 de setembro a 04 de outubro
www.riowineandfoodfestival.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade