RIOgaleão firma contrato de sete anos com empresa de rastreamento de bagagens

Continua depois da publicidade

A italiana Safe Bag conta com cerca de 100 operações em aeroportos do mundo todo

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O RIOgaleão informa que firmou contrato de sete anos com a Safe Bag, líder no serviço de proteção e rastreamento de bagagens. A empresa italiana possui um portfólio de soluções integradas que contempla embalagem, rastreamento, reembolso em caso de perda ou dano, produtos e acessórios de viagem.

A opção mais simples, em que o passageiro escolhe embalar a bagagem para proteção, já traz o diferencial de uma película protetora que, além de resistente, é 100% reciclável. Escolhendo este serviço, o turista também recebe um seguro de reembolso por danos à mala e roubo de itens dentro dela. Além disso, o viajante ainda pode optar pelo seguro adicional que contempla o serviço de rastreamento, reembolso por entrega atrasada ou perda da bagagem, atendimento 24 horas no “Achados e Perdidos” da empresa e um serviço exclusivo de informação antes, durante e depois da viagem.

Veja também as mais lidas do DT

O rastreamento da bagagem é feito pela Safe Bag no sistema SITA WorldTracer, onde a empresa cadastra o objeto e entrega ao cliente um número de rastreamento. O dono da mala poderá acompanhar este rastreamento pelo site. A companhia italiana comercializa, ainda, itens relacionados à bagagem, como cadeado, tags de mala, alças, entre outros. A Safe Bag possui cerca de 100 operações em aeroportos de diversos países, como Itália, França, Portugal, Suíça, Estados Unidos, Canadá e Polônia. A empresa já havia atuado no RIOgaleão, ano passado, em contrato temporário.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade