Road Show Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar chega ao Sudeste

Continua depois da publicidade

Para atrair mais turistas para Santa Catarina, em especial para as 10 cidades da Costa Verde & Mar (SC), o Road Show Road Show Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar passará por São Paulo (SP), Campinas (SP), Sorocaba (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG) entre terça-feira (7/5) e sexta-feira (17/5).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

“Está comprovado pela nossa pesquisa de demanda turística que visitantes do Sudeste do Brasil são grandes interessados na nossa região como destino turístico. Vamos até lá para dar mais informações, tirar dúvidas e apresentar tudo que temos a oferecer”, explica a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

Visita às agências

Veja também as mais lidas do DT

A programação do Road Show Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar integra visitas institucionais nas agências e parceiros, apresentação de vídeo institucional e dos roteiros de ecoturismo e aventura, cultural e o guia náutico. O destaque ficará para a mostra do novo produto da região, o Tour da Experiência, que busca estimular a prática e vivência dos atrativos e culturas regionais. “A proposta segue uma tendência mundial e em pouco tempo tem atraído centenas de interessados em experimentar o que a região tem a oferecer e não somente visitar os espaços turísticos”, acrescenta Zene. A programação abrange ainda capacitação dos inscritos e encerra com uma rodada de negócios.

O evento integra a etapa rodoviária do projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar, que visa auxiliar na promoção e divulgação da região por todo Brasil e no Exterior através da união entre a iniciativa privada e o poder público. A primeira etapa das atividades de 2019 foi em abril no Rio de Janeiro e superou a marca de 150 pessoas capacitadas, um marco para o projeto. Em 2018, o evento abrangeu agentes de toda a América Latina. A meta é superar os números também neste ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade