Roteiros culturais da Flórida voltam às prateleiras da LATAM Travel Brasil

Continua depois da publicidade

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

A LATAM Travel é a nova marca única da união entre as operadoras TAM Viagens e da LANTOURS. A empresa relança o destino Flórida e amplia seu portfólio para oferecer também pacotes de viagem para Miami e Orlando. Além de oferecer novas possibilidades de experiências aos roteiros habitualmente marcados por compras e parques temáticos, a operadora reduziu tarifas para este relançamento, tornando os pacotes 15% mais baratos.

Flórida é um destino já bastante consolidado na LATAM Travel e representa em torno de 50% do nosso total de vendas de pacotes internacionais. Com este relançamento, agregamos ainda mais opções para que o turista tenha pacotes formatados com experiências diferentes e possam ampliar o leque de atividades neste destino tão procurado pelos brasileiros” explica Arthur Sorelli, gerente de Produto Internacional da LATAM Travel Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Em meio às novas opções de pacotes, figuram tours gastronômicos; passeios ao Wynwood Walls (bairro de Miami caracterizado por seus murais grafitados, galerias de arte, cafés e restaurantes); ingressos Go Miami Card (cartão que dá acesso às principais atrações, museus e passeios, em Miami); voo de balão em Orlando; entre outras atividades. Os pacotes podem ser adquiridos por meio do site www.latamtravel.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade