Sara Souza assume a diretoria Executiva da Adibra

Continua depois da publicidade

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) anunciou nesta quinta-feira (8) que contratou Sara Souza como sua nova diretora executiva.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A Adibra representa os parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor.

“Sara tem 25 anos de experiência no segmento de turismo e hotelaria, que chega para fortalecer a equipe coesa e experiente da associação e trazer seu amplo know-how. Ela será a responsável pela área comercial e também estreitar o relacionamento com os associados”, diz a nota. 

Sara trabalhou em pequenas, médias e grandes empresas, com passagens pelas redes hoteleiras Accor e Blue Tree. Nos últimos 14 anos, exerceu o cargo de diretora de Relacionamento do São Paulo Convention & Visitors Bureau e atuou na área de Relacionamento com empresas do ramo de parques de diversões e atrações turísticas.

Veja também as mais lidas do DT

A profissional ainda participou de grandes projetos e ações para a cidade e o estado de São Paulo, como o São Paulo Meu Destino, Programa Bem Receber, Academia Visite São Paulo, Campanha São Paulo é tudo de bom!, Empresa Amiga da Cidade, Embaixadores da Cidade, entre outros.

“Tenho uma grande admiração pelo setor de parques de diversões. Receber o convite da Adibra me deixou muito empolgada! Poder contribuir com anos de conhecimento e experiência é meu maior objetivo. Mostrar ao nosso segmento a seriedade e competência dos profissionais de uma entidade mercadológica que busca, em primeiro lugar, levar conteúdo, negócios, parcerias e informação ao nosso associado”, enfatiza Sara.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade