Semana internacional da Vela tem como opçao de hospedagem a Reserva Ilhabela

Continua depois da publicidade

A Semana da Vela promete mais uma vez movimentar o arquipélago, com grande expectativa para rede hoteleira; ainda dá tempo para se hospedar com desconto no Reserva Ilhabela.

Tudo pronto para a mais tradicional regata da América do Sul, que acontece de 23 a 30 de julho, no Yacht Club de Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo.

A “Semana Internacional da Vela” chega a 50ª edição, motivo de comemoração para o hotel Reserva Ilhabela, que mais um uma vez está de braços abertos para receber os turistas para essa tão esperada temporada.

Veja também as mais lidas do DT

Semana da Vela em Ilhabela
Semana da Vela em Ilhabela. (foto/Divulgação: Reserva Ilha)

Para o CEO do Reserva Ilhabela, Marcio Franco, o movimento é sempre uma “grande festa” para o arquipélago:

 

“A Semana da Vela, com certeza, traz um colorido a mais para a Ilha, sem falar no incremento em relação ao turismo. Sempre um momento bastante aguardado para o setor hoteleiro e, saber que são 50 anos de evento, tem um gostinho todo especial”, diz.

Marcio Franco, CEO do Reserva
Marcio Franco, CEO do Reserva. (foto: Divulgação/Reserva Ilha

A Reserva Smart & Green Hotel é uma startup ecológica que atua no setor hoteleiro, e seu objetivo é ter impacto positivo no meio ambiente. Seus hotéis são construídos em containers, uma estrutura sustentável que garante menor descarte na natureza. Em junho passado, a rede ganhou sua segunda unidade em Campos do Jordão.

A boa notícia é que o hotel oferece desconto em Ilhabela até o final do mês em comemoração ao evento. Informações pelo telefone (11) 99657-1560 (whats).

Programação e mais informações sobre a “Semana Internacional da Vela” podem ser obtidas pelo site .


EDIÇÃO DO DIÁRIO (GF)  com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade