SERHS Natal Grand Hotel & Resort recebe famtour da CVC de São Paulo

Continua depois da publicidade
Até a próxima sexta-feira (9), o SERHS Natal Grand Hotel & Resort, em parceria com a Casa do Agente, recebe o famtour da CVC de São Paulo. Os agentes serão recepcionados pela Potiguar Turismo que ofererá city tour, passeios de buggy, visita ao maior cajueiro do mundo, à praia de Camurupim e à praia de Pipa, além de passeios de lancha e de trenzinho.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
—————————
Participam do famtour os freelancers: Josiane Moreira da Silva, Andrea Miasiro, Denise Tonussi Cerminario, Maria Israely Costa Canedo Arruda, Giselle de Souza Portilho Vieira, Tatiane Cristina Bruschi, Paula Graziela Colugnati e Philipi Trindade de Brito. Naiana Savieto participa pela CVC de São Paulo e Adriana Nascimento pela Casa do Agente. No SERHS, o grupo foi recebido por Dorinha Nascimento, Gerente de Contas Tour & Travel.
A CVC possui fretamentos exclusivos para a temporada de verão 2020/2021, saindo de  São Paulo e Belo Horizonte para Natal. Com a retomada do turismo nacional, a CVC busca fortalecer a divulgação do destino e, por meio do famtour, mostrar os protocolos de segurança adotados pelo resort desde sua reabertura, em 01 de setembro.
O Rio Grande do Norte foi o primeiro estado brasileiro a receber a outorga da Travel Safety Stamp, selo de viagem segura criado com respaldo da Organização Mundial do Turismo (WTTC).
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade