Skal São Paulo homenageia Roland de Bonadona da Accor

Continua depois da publicidade

Na noite da última quarta-feira (08), o Skal São Paulo realizou evento para homenagear Roland de Bonadona, CEO do Grupo Accor. A ocasião reuniu cerca de 150 pessoas no Hotel Pullman Vila Olímpia.

Roland de Bonadona fundou o Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e teve atuação decisiva para elevar o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) à posição de principal organização de marketing de destinos turísticos da América Latina. Foi em sua gestão que o Grupo Accor se transformou na maior rede de hotéis do país.

Em seu discurso de agradecimento, Bonadona destacou que esta homenagem é compartilhada com seus mais de 15 mil colaboradores, que fazem a Accor acontecer, assim como dedicou-a à sua família e, ressaltando a importância dos parceiros e investidores da Accor, dividiu a distinção com seu antecessor Jean Larcher, responsável por trazê-lo ao Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

O evento reuniu dirigentes de entidades representativas do segmento hoteleiro e do trade turístico: Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA); Bruno Omori, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH/SP) e Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), entre outros.

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade