Sky Samuara Hotel diversifica o público e tem expectativas positivas para a retomada do turismo

Continua depois da publicidade

O Sky Samuara Hotel integra a diversificada rede de hotéis do grupo Sky, na Serra Gaúcha. O Samuara fica em Caxias do Sul (RS), estrategicamente localizado entre Gramado e Canela e a região do Vale dos Vinhedos.

REDAÇÃO DO DIÁRIO 


Sua proximidade com os dois dos destinos turísticos mais desejados do país proporciona ao turista o conforto de estar hospedado em uma estrutura charmosa e confortável sem ter que percorrer longas distâncias. O empreendimento tem 9 mil metros² de construção em uma área de 36 mil metros² de área verde, próprios para eventos de pequeno e médio porte.

Veja também as mais lidas do DT

Outros segmentos

Chirlei Battassini, gerente de marketing do Samuara, vê a reabertura do turismo, mesmo ainda durante esse período de pandemia, com expectativas muito positivas. “Já estamos recebendo várias solicitações para o segundo semestre, tanto para grupos como para turistas independentes. Diferente do que pensávamos que iria acontecer, – que teríamos uma maior demanda de viajantes na faixa da chamada melhor idade -, estamos percebendo que mesmo as faixas etárias mais jovens, já estão programando viagens, sozinhos, com amigos e mesmo em família” diz ela com exclusividade ao DT.

Chirlei, gerente de marketing do hotel: abertos a outros públicos (Crédito: divulgação)

“Nosso hotel sempre foi referência na área corporativa, e assim trabalhamos para continuar, porém estamos também voltados para outros segmentos como o esportivo, religioso e de lazer, que podem usufruir de todo nosso espaço privilegiado em meio a natureza para eventos como competições de bike e corridas, ou utilizá-lo para contemplação. Nossas amplas áreas oferecem também o isolamento integrado à excelência de hospedagem, como tem se buscado nesses novos tempos”, completa Chirlei.

Expectativas positivas 

Arlei Krauspehar, proprietário do Grupo Sky de hotéis, afirma que após a abertura do hotel ocorrida em 2019, outros hotéis foram inaugurados como o Sky Palace, Sky Ville Gramado e Sky Ville Canela, ainda em 2019.

“Mesmo passando por tempos difíceis, nossas expectativas são bastante positivas com a vacinação e acreditamos em uma retomada a partir da temporada de inverno de Gramado, e em seguida teremos eventos já confirmados como o Festival de Cinema e o Natal Luz. Para o próximo ano vários eventos já estão sendo também confirmados e estamos prontos para receber os turistas com a excelência de atendimento que é a assinatura de nossa marca” diz Arlei ao DIÁRIO.


Serviço:

O Sky Samuara é um dos dez hotéis que compõem a Rede Sky de Hotéis e é pet friendly.
Para conhecer mais acesse o site: https://www.skysamuarahotel.com.br/

Reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3026-3000 ou pelo e-mail: reservas@skysamuarahotel.com.br
Endereço: Av. Frederico Segala, s/n – Caxias do Sul – RS

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade