Sofitel Guarujá Jequitimar comemora os jogos da Copa com programação especial

Continua depois da publicidade

Para celebrar a seleção do Brasil durante o mundial, o Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado na Praia de Pernambuco, preparou o “Boteco da Copa”, que contará com programação e menu especial para todas as idades. Durante o mês de junho, hóspedes são convidados a se vestirem de verde e amarelo e assistir os jogos nas telas do L’eau Vive Bar.

Culinária Russa

Neste período, durante a transmissão dos jogos, o hotel oferecerá Double drink de todas as bebidas, carta de caipirinhas e comida de boteco com rodízio de petiscos que inclui mini pastel, croquete de carne, coxinha, queijo com salame, pipoca e caldinho de feijão. O chef Patrick Ferry, que trabalhou por anos no Sofitel de Moscou, também executará pratos inspirados na culinária russa, trazendo à mesa o delicioso chtchi verde (caldo de espinafre e agrião), solyanka de peixes ( sopa tradicional da Rússia a base de pepino e vegetais) e compota de maçã e ameixa.

Além disso, fora do cardápio, a equipe de esportes e lazer disponibilizará acessórios do Brasil para tirar fotos e desafiará os hóspedes com bolão equiz dos hinos nacionais e bandeiras dos países valendo prêmios nos intervalos dos jogos. (EDIÇÃO DO DIÁRIO  com agências)

Veja também as mais lidas do DT

Sofitel Guarujá Jequitimar

Av. Marjori da Silva Prado, 1.100 – Praia de Pernambuco, Guarujá, Brasil

Tel.: (+55) 13/21042000

Fax: (+55) 13/21041008

www.sofitel.com

sofiteljequitimar@sofitel.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade