Agência lança roteiro para jornalistas cobrirem torneio de futebol em Orlando

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Os jornalistas que quiserem ir para Orlando para cobrirem os jogos dos quatro clubes brasileiros que participarão da segunda edição da Florida Cup, torneio de futebol amistoso internacional em Orlando, poderão viajar com a Stella Barros – que é a agência oficial do evento.

O torneio de pré-temporada será realizado entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2016 e quatro times brasileiros estão confirmados: Corinthians, Atlético Mineiro, Internacional e Fluminense. Com o roteiro, os jornalistas poderão fazer a cobertura dos confrontos entre alguns dos times brasileiros e estrangeiros mais importantes do futebol mundial, como: Internacional X Bayer Leverkusen, Fluminense X Shakhtar Donetsk, Atlético Mineiro X Schalke 4 e Corinthians X Shakhtar Donetsk, além de confrontos entre os clubes brasileiros: Corinthians x Atlético Mineiro e Fluminense x Internacional.

Veja também as mais lidas do DT

Com sete noites de hospedagem, passagem aérea e carro para deslocamento durante a viagem, o pacote para a imprensa custa a partir de US$ 1.358 dólares.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade