TAP assina acordo de codeshare com a JetBlue

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A TAP assinou nesta quarta-feira (1) um acordo de code-share com a companhia americana JetBlue no âmbito da  parceria comercial entre ambas, que se traduzirá  na oferta de opções de voos muito convenientes para um variado leque de destinos nos Estados Unidos, proporcionando aos Clientes as melhores ligações a partir dos hubs da JetBlue em Nova Iorque –  aeroporto John F. Kennedy e Boston – Aeroporto de Logan.

Através deste acordo, a TAP passa a colocar o seu código em voos da JetBlue à saída de Nova Iorque – JFK e/ou de Boston para um total de 34 destinos  nos EUA.

Veja também as mais lidas do DT

“A parceria com a JetBlue é, uma pedra angular da estratégia da companhia. O nosso code-share possibilitará à TAP alargar e fortalecer a cobertura da sua rede, assim como as opções de serviço disponíveis num mercado-chave como os Estados Unidos”, afirmou José Guedes Dias, vice-presidente de Alianças, Assuntos Institucionais e Regulatórios da TAP.

Além das cidades de Newark e Miami, atualmente servidas pela companhia, a TAP vai alargar em breve a sua operação a outros destinos no quadro da sua estratégia de crescimento nos EUA, com a inauguração de voos diários para Boston à saída de Lisboa, em junho, e de voos também diários para Nova Iorque – JFK a partir do início de julho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade