Iberostar lança Santa Eulalia Ibiza

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Iberostar Hotels & Resorts estreia novo hotel e destino na Espanha: Iberostar Santa Eulalia Ibiza, primeiro na ilha, unindo-se à oferta turística de alto padrão oferecida em um dos destinos mundiais da moda.

Após vários meses de trabalho e graças a um investimento de mais de 13 milhões de euros, foi realizada uma completa remodelação do hotel para tornar o Iberostar Santa Eulalia Ibiza a nova estrela da cadeia hoteleira no Mediterrâneo.

Veja também as mais lidas do DT

Localizado de frente para a praia de s’Argamassa e próximo da conhecida feirinha hippie de Punta Arabí, rodeado pelos típicos pinheiros da região, o hotel fica a 18 quilômetros da cidade de Ibiza. Ele conta com 188 quartos, sendo oito deles suítes júnior, uma área de piscinas e um beach club com solário junto à praia.

O Iberostar Santa Eulalia Ibiza também se caracteriza por ser um estabelecimento “Only Adults” de quatro estrelas, enquadrado na categoria Premium da empresa.

Aurelio Vázquez, CEO para a Europa, Oriente Médio e África do grupo destacou essa nova abertura como um marco para a cadeia hoteleira: “Nosso desembarque em Ibiza é uma notícia muito especial. Esse novo hotel reforçará nossa oferta no setor premium de Baleares, ampliando nosso portfólio em um dos destinos turísticos mais procurados em âmbito mundial”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade