TAP e Embratur assinam acordo de parceria na 43ª ABAV

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

“Nos últimos 15 anos a TAP tem como prioridade o investimento na divulgação do Brasil na Europa, e acreditamos que ações devem ser permanentes mostrando novas formas de ver o Brasil como gastronomia, cultura, natureza, negócios e também sol e mar”, destaca Mário Carvalho, diretor da TAP para a América do Sul, durante a assinatura de acordo de parceria com a Embratur, representada por seu presidente, Vinícius Lummertz, na ABAV Expo 2015.

Já o presidente da Embratur afirma que o objetivo da Embratur é destacar o potencial brasileiro e promover o país no mundo, e estabelecer cooperação com a TAP é de fundamental importância, pois pode contar com o maior hub para a Europa situado em Lisboa oferecendo mais de 50 destinos diretos no continente.

Veja também as mais lidas do DT

O projeto atende aos pedidos dos secretários de turismo, a fim de incrementar o mercado do com o apoio da companhia na participação em feiras internacionais e na realização de eventos fomentadores. E consiste na viabilização da participação de profissionais do turismo em famtrips, presstrips, viagens de inspeção e treinamentos on-line para atrair turistas para o Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade