DIÁRIO recebe revistas Brasil Canadá e Comércio e Serviços de setembro e outubro

Continua depois da publicidade

O Diário do Turismo recebeu nesta semana as publicações Brasil Canadá, da Câmara de Comércio Brasil – Canadá, referente a setembro e outubro; e Comércio e Serviço, da Federação de Bens, Serviços e Turismo de SP, referente aos mesmo meses.

Brasil Canadá

A primeira, direcionada ao público final interessado no país norte-americano, traz a matéria principal “Estudar no Canadá – Qualidade de ensino do país atrai milhares de estudantes estrangeiros”. A publicação bilíngue apresenta particularidades sobre o sistema de ensino canadense e porquê este atrai estudantes do mundo todo.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, a revista Brasil Canadá contém entrevistas e mostra opções de atrações culturais e ações do país relacionadas à sustentabilidade, mais especificamente sobre a área de tratamento e reciclagem de resíduos.

Comércio e Serviços

A edição de setembro e outubro da revista Comércio e Serviços traz a matéria de capa “Um passeio pelo turismo paulista”, que traça um panorama do variado mercado de turismo do estado de São Paulo.

Entrevistas, análises, roteiros, agendas culturais e dicas de leituras também compõem a publicação da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade