TBO Holidays anuncia parceria com a Aviesp

Continua depois da publicidade
REDAÇÃO com agências –

A TBO Holidays fechou uma parceria com a Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), entidade que possui cerca de 250 agências associadas e ampla representatividade em todo o Brasil.

Pelo acordo, a multinacional garante participação na 40ª Aviesp Expo, que será realizada em abril do próximo ano, em Campinas. Em sua ultima edição, em 2016, o evento reuniu mais de cinco mil profissionais de turismo e ofereceu diversas oportunidades de negócios aos seus participantes, a maioria deles vindos do interior do Estado de São Paulo, região responsável pelo segundo polo emissivo de turistas do País.

Para o presidente da AVIESP, Fernando Santos, a TBO Holidays “é uma fornecedora conhecida e respeitada no mercado, que oferece boas condições aos agentes”.

Veja também as mais lidas do DT

A plataforma da empresa possui mais de 300 mil hotéis em todo o mundo e permite a realização de reservas em tempo real, além de disponibilizar a solicitação de quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas.

Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade