Teatro Copacabana Palace reabre suas cortinas

Continua depois da publicidade
Teatro Copacabana Palace uma restauração moderna, cheia de detalhes artesanais e de alta tecnologia.
Edição DIÁRIO com agências
O Teatro do hotel Copacabana Palace, do grupo Belmond, abriu suas cortinas para o primeiro espetáculo desde sua reforma.

Na estreia na noite da última sexta-feira 05 de novembro, o teatro recebeu convidados para um pocket show com apresentações musicais diversas, que agradaram a todos os gostos. O evento reuniu nomes do entretenimento, teatro, televisão, turismo, hotelaria e autoridades.

Com direção artística de Cássio Vieira e Direção Musical e Regência de Pricila Bomfim, o Concerto de Gala da reabertura teve início com apresentações de Música Clássica e performances com Árias de Ópera. O espetáculo se encerrou com o gênero Teatro Musical, que trouxe animação com luzes e dança, acompanhadas de jazz e rock.

O evento contou ainda com um jantar sob comando do chef Nello Cassese, chef executivo do hotel e do estrelado Ristorante Hotel Cipriani. Ao som da banda Jazz com Bossa, a experiência gastronômica começou com um “duo de salmão e spicy manga” de entrada, seguido do “filé mignon, com batata Anna, cogumelos e trufa” como prato principal. Para terminar, o chef preparou de sobremesa uma deliciosa receita de “framboesa, figo e chocolate branco”.

Todos os participantes do evento apresentaram seu comprovante de vacinação na entrada.
PC
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade