Teatro Copacabana Palace reabre suas cortinas

Teatro Copacabana Palace uma restauração moderna, cheia de detalhes artesanais e de alta tecnologia.
Edição DIÁRIO com agências
O Teatro do hotel Copacabana Palace, do grupo Belmond, abriu suas cortinas para o primeiro espetáculo desde sua reforma.

Na estreia na noite da última sexta-feira 05 de novembro, o teatro recebeu convidados para um pocket show com apresentações musicais diversas, que agradaram a todos os gostos. O evento reuniu nomes do entretenimento, teatro, televisão, turismo, hotelaria e autoridades.

Com direção artística de Cássio Vieira e Direção Musical e Regência de Pricila Bomfim, o Concerto de Gala da reabertura teve início com apresentações de Música Clássica e performances com Árias de Ópera. O espetáculo se encerrou com o gênero Teatro Musical, que trouxe animação com luzes e dança, acompanhadas de jazz e rock.

O evento contou ainda com um jantar sob comando do chef Nello Cassese, chef executivo do hotel e do estrelado Ristorante Hotel Cipriani. Ao som da banda Jazz com Bossa, a experiência gastronômica começou com um “duo de salmão e spicy manga” de entrada, seguido do “filé mignon, com batata Anna, cogumelos e trufa” como prato principal. Para terminar, o chef preparou de sobremesa uma deliciosa receita de “framboesa, figo e chocolate branco”.

Todos os participantes do evento apresentaram seu comprovante de vacinação na entrada.
PC

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT