Terremoto de magnitude 6,8 atinge Bolívia e tremores são sentidos no Brasil

Continua depois da publicidade
DA REDAÇÃO com agências internacionais –

Um terremoto de magnitude 6,8 atingiu região localizada cerca de 209 quilômetros a leste-nordeste da cidade boliviana de Tarija na manhã dessa segunda-feira (2), a uma profundidade de 557 quilômetros, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

O tremor também foi sentido em Brasília e em São Paulo, de acordo com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília.

Não há relatos de feridos em São Paulo e Brasília, onde alguns edifícios foram esvaziados devido ao tremor, de acordo com a emissora de TV Globonews.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo alguns estudantes e pessoas que trabalhavam na região da Avenida Paulista no momento do tremor, a área do número 901 da Avenida Paulista sentiu o pequeno abalo, além de localidades próximas, como São Joaquim. Os relatos são de estudantes da Faculdade Cásper Líbero, instituição localizada no número 900 da avenida.

Ainda com informações de outros veículos da imprensa, a Rádio Bandnews divulgou que os tremores foram sentidos nas zonas leste e norte da capital paulista.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade