Thermas dos Laranjais se torna o 3º parque aquático mais visitado do mundo

Das agências com edição do DT

Nesta quinta-feira (17) foi anunciado que o Thermas dos Laranjais, na Estância Turística de Olímpia, se tornou o 3º parque aquático mais visitado do mundo. O atrativo ultrapassou os 2 milhões de visitantes e atingiu sua melhor classificação no ranking Theme Index 2017, elaborado pela TEA/AECOM –  Themed Entertainment Association, que analisa o setor mundial de atrações no ramo de entretenimento.

De acordo com relatório da empresa, o parque registrou 2.007.000 visitantes no último ano, um crescimento de 2,5% comparado à visitação de 2016 (1.959.000).

O Thermas dos Laranjais é contemplado no ranqueamento desde 2013 e sempre esteve no TOP 5 dos mais visitados, sendo que, de lá para cá, apresentou 21% de crescimento no número de visitantes. No total, 20 empreendimentos são analisados.

O parque de Olímpia também se mantém como o primeiro mais visitado do Brasil e da América Latina, continuando à frente do concorrente Hot Park Rio Quente – GO (1.481.000 de visitantes). O Beach Park, de Fortaleza – CE, que ocupou a 18ª colocação no levantamento do ano passado, não está no ranqueamento deste ano.

Confira a pesquisa completa:

https://www.aecom.com/content/wp-content/uploads/2018/05/2017-Theme-Museum-Index.pdf

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial