Tryp By Wyndham SP Guarulhos Airport anuncia reformulação da equipe de líderes

Continua depois da publicidade

Tryp By Wyndham SP Guarulhos Airport almeja aprimoramento dos serviços oferecidos com novas contratações

Das agências com edição do DIÁRIO

O hotel Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport (SP) recentemente modificou os cargos de suas lideranças, e realizou uma nova contratação na área de recepção do hotel. Dentre os novos nomes de colaboradores está o de Michelle Baba, a nova supervisora de Recepção do empreendimento.

Michelle é graduada em Administração Hoteleira pela Faculdade Ibero – Americana, e está no mercado da hospitalidade há mais de 10 anos acumulando passagens por renomadas redes hoteleiras. Seu novo desafio consiste em dinamizar a interface entre a equipe que compõe a recepção, visando o sucesso de operação do hotel na conquista e fidelização dos hóspedes.

Camila Maia, que está no hotel desde a sua inauguração em 2015, foi promovida para supervisora de Controladoria. Formada em Administração pela faculdade FMU e com Técnico em Contabilidade pelo Senac São Paulo, a jovem executiva comemora as conquistas acumuladas pelo empreendimento ao longo desses três anos de operação.

Veja também as mais lidas do DT

Já Bruna Paulino, uma das mais jovens da equipe, é a nova assistente da Gerência do hotel. Bruna está cursando Processos Gerenciais pela Universidade Cruzeiro do Sul, e diz estar otimista com o novo cargo.

Engajamento da equipe

“Tanto Camila e Bruna que acompanham a evolução do hotel desde a sua inauguração como Michelle, recém contratada estão engajadas no desenvolvimento das equipes, e na maturação do produto junto ao mercado, alcançando e superando as metas”, comentou a gerente geral, Cícera Apareccida .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade