Turismo de São Luis e Itaparica Tour ingressam na Braztoa

Continua depois da publicidade

A Associação Brasileira de Operadores de Turismo – Braztoa, informou esta semana que a Secretaria Municipal de Turismo de São Luís e a Itaparica Tour passam a integrar o quadro de associadas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a associação informa que as duas filiações aproximam ainda mais o trabalho e atuação da entidade à região Nordeste, ação que vai ao encontro da proposta da nova gestão, que tem foco em consolidar a capilaridade da associação em todo o Brasil.

Secretaria Municipal de Turismo de São Luís busca mostrar, no cenário nacional e internacional, o potencial turístico da capital maranhense: das praias ao centro histórico e da cultura popular à gastronomia, a cidade possui inúmeros atrativos que podem ser aproveitados durante uma viagem e são expostos pela Setur nas feiras de turismo, nas redes sociais e em diversas ações que têm como objetivo atrair turistas para movimentar os espaços turísticos, contribuindo de forma significativa para a geração de emprego e renda local.

Com 37 anos de experiência no turismo no Brasil e sede em Salvador (BA), a Itaparica Tour Operator é uma operadora especializada em turismo emissivo multidestinos e turismo receptivo nacional e internacional, com produtos próprios e atuação em 18 países. Com staff altamente qualificado e equipe de vendas com comunicação em português, inglês, espanhol, e outros idiomas, oferece aos agentes de viagens os melhores produtos e condições, com plantão 24 horas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade