United Airlines amplia serviço para a China neste verão

Continua depois da publicidade

A United Airlines anunciou nesta terça-feira (16) que irá operar voos adicionais para Xangai e Chengdu, na China, do hub de São Francisco, a principal porta de entrada transpacífica da companhia durante viagens na alta temporada de verão. O atual serviço diário entre São Francisco e Xangai agora terá dois voos diariamente, de 6 de Maio a 24 de Outubro de 2015, e o serviço entre São Francisco e Chengdu, que atualmente é oferecido três vezes por semana, será diário do dia 4 de Junho ao dia 1° de Setembro de 2015. Ambas as rotas estão sujeitas à aprovação do governo.
             
Segundo Voo

O voo 891 partirá do Aeroporto Internacional de São Francisco às 14h40 e chegará ao Aeroporto Internacional de Xangai Pudong às 19h no dia seguinte (todos os horários locais). No retorno, o voo 890 partirá de Xangai às 21h e chegará a São Francisco às 17h40 no mesmo dia. O tempo de voo será de aproximadamente 13 horas e 20 minutos para o oeste, e de 11 horas e 40 minutos para o leste.

A United irá operar os voos com aeronaves Boeing 777-200, com um total de 269 assentos – oito assentos-leito na GlobalFirst, 40 assentos-leito na BusinessFirst e 221 assentos na Economy, incluindo 104 assentos com espaço extra para as pernas na Economy Plus.

Veja também as mais lidas do DT

O novo serviço de alta temporada no verão será operado além dos voos atuais que a United oferece diariamente durante todo o ano, entre São Francisco e Xangai.
 
United na China
           A United iniciou seu serviço sem escalas para a China em 1986, e hoje atende Beijing com voos sem escalas de Chicago, Nova York/Newark, São Francisco e Washington/Dulles; Xangai com voos sem escalas de Chicago, Los Angeles, Nova York/Newark e San Francisco; e Hong Kong com voos sem escalas de Chicago, Nova York/Newark, San Francisco, Guam, Singapura e Cidade de Ho Chi Minh.

united.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade