United Airlines saúda funcionários veteranos de guerra com voo de entrega do Boeing 737

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Aproximadamente 100 funcionários da United Airlines que serviram nas Forças Armadas foram honrados na última quarta-feira (11), nos Estados Unidos, em função do Dia dos Veteranos. Como agradecimento por seus serviços e sacrifícios, a companhia transportou estes veteranos do serviço militar – representando pilotos, comissários de bordo, técnicos de manutenção, operadores de rampa, agentes de atendimento ao consumidor e outros grupos de trabalho – de Seattle para o hub de Chicago O’Hare, no voo de entrega do novo Boeing 737-900ER. Além dos passageiros a bordo, toda a equipe de bordo deste voo comemorativo serviu nas forças armadas.

“Nossos funcionários são o ingrediente principal do nosso sucesso, e estamos honrados por ter milhares de homens e mulheres em nossa companhia que serviram, ou estão em serviço, nas forças armadas”, disse Mike Ellis, vice-presidente sênior de Recursos Humanos e veterano do Corpo de Fuzileiros Navais.

Veja também as mais lidas do DT

O voo de entrega foi organizado pelo United por Veteranos, grupo empresarial estabelecido em 2013 para apoiar os esforços da companhia aérea em recrutar, contratar e treinar veteranos altamente qualificados.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade