Veja imagens do primeiro dia do 21º Salão Paranaense de Turismo

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

 O Salão Paranaense de Turismo chega a sua 21ª edição. Evento referência na região sul do Brasil, reúne profissionais do setor de diversos estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Mina Gerais, além de países como o Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

São esperados mais de 5 mil pessoas nos dois dias do evento. O Salão traz as últimas novidades do turismo de redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor. Veja algumas imagens do primeiro dia:

Veja também as mais lidas do DT

 

????????

Durante o Salão, encontravam-se no estande de Bento Gonçalves representantes dos hotéis Farina Park, Dall’onder e Laghetto, a operadora de viagens da região Giordani Turismo e Andresa Provenzi, representando a prefeitura da cidade.
Estande de Bento Gonçalves: representantes dos hotéis Farina Park, Dall’onder e Laghetto, a operadora de viagens da região Giordani Turismo e Andressa Provenzi, representando a prefeitura da cidade.
Curitiba: ao centro, Cristiane Santos, diretora do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, com sua equipe no estande que representa a cidade sede do Salão Paranaense de Turismo.

 

GOL: Monica Cruz,Thiago Brant, Alexandra Cruz, Arnaldo Valenhes, Stephan de Almeida e Roseane Nery, executivos-comerciais da companhia aérea são representantes da empresa dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília

 

Anderson Marques, Coordenador de Vendas Nacional da Global Travel Assistance, ao lado esquerdo, com equipe no estande da GTA durante o 21º Salão de Turismo Paranaense.

 

Iberostar: Raul Monteiro, gerente regional da Iberostar, e Luciene Xavier, gerente de vendas para São Paulo e Paraná.

 

Márcia Pessôa, gerente de Congressos e Turismo do Rio CVB; Cléa Cortez e Cristina Dias, da prefeitura do Rio de Janeiro.

 

Equipe Schultz no estande da empresa ainda no pique da Convenção Schultz, ocorrida esta semana em Gramado (RS)

 

Gerentes de contas da rede Slaviero Hotéis no estande da empresa do 21º Salão Paranaense de Turismo.

 

Time da TAM em seu estande

 

Diego Pedemonde e Valeria Duarte, da equipe de promoção representando o Ministério de Turismo e Esporte do Uruguai

 

O Paraná tem um espaço reservado no Salão para diversos destinos e modalidades de turismo que podem ser encontrados no estado

 

Luiz Perdigão, do Solar Porto de Galinhas; Daniel Alves, gerente comercial da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas; Paula Gouveia, executiva de marketing nacional de Pernambuco; e Julio Cesar, do Porto de Galinhas Praia Hotel.

 

Natalia Pisoni do Turiamos Argentina e João Araujo da Integra Group

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade