Vencedores do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo serão conhecidos no Salão paranaense

Continua depois da publicidade

Os vencedores do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2018 serão conhecidos na noite do próximo dia 3 de maio. A revelação dos nomes dos destaques do setor no ano passado, entre os três finalistas das nove categorias em disputa, acontecerá em solenidade inserida na programação do 25º Salão Paranaense de Turismo, no Expo Unimed Curitiba.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Nessa sua sétima edição consecutiva, a principal honraria do turismo paranaense distinguirá profissionais das áreas de hospedagem, gastronomia, agenciamento, eventos, guiamento e divulgação. Ao contrário das premiações anteriores, a categoria Personalidade do Ano já tem vencedor conhecido: os membros da comissão organizadora aprovaram antecipadamente, em homenagem in memoriam, o nome do jornalista Antonio Claret de Rezende.

A atual edição do prêmio conta com patrocínio da Faculdade Inspirar e do Grupo Aguilar Silva | Pousada Fazenda Ribeirão das Flores e com apoio da Paraná Turismo. A propósito, todos os procedimentos relacionados com a iniciativa – elaboração do regulamento, indicação de candidatos, apuração de votação etc. – contaram com a participação e foram chancelados pela Abav-PR, ABIH-PR, Abeoc-PR, FC&VB-PR, Abrasel-PR, Abgtur e Abrajet-PR. O Diário do Turismo, de São Paulo, é mídia partner da premiação.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade