Vila Galé apela ao uso generalizado de máscaras em suas unidades

Continua depois da publicidade

A Vila Galé vai encomendar máscaras de proteção para todos os seus colaboradores que estão trabalhando nas unidades de Portugal, reforçando assim as medidas de segurança contra a Covid-19 indicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). No país lusitano, apenas os seguintes hotéis estão em operando:  Vila Galé Porto, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera (Lisboa) e Vila Galé Évora.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A par das outras recomendações – como respeitar o confinamento, manter as distâncias sociais adequadas e lavar frequentemente das mãos, além do uso de álcool em gel – a Vila Galé considera que o recurso a máscaras será essencial para se conseguir regressar à vida normal o mais rápido possível e, por isso, a rede apela também ao seu uso generalizado. O grupo hoteleiro está ainda estuda a possibilidade de personalizar o acessório, criando um design próprio.

Veja também as mais lidas do DT

 

A Vila Galé possui 35 unidades, sendo 26 em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN, Fortaleza/CE e duas em Cumbuco/CE) e todas as unidades brasileiras encontram-se com as operações interrompidas temporariamente até 30 de abril.

Para mais informações acesse: www.vilagale.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade