Visa devolverá parte do valor gasto em restaurantes por turistas brasileiros

Clientes da bandeira Visa poderão resgatar 10% da conta em créditos

De agências com edição do DT

Nos próximos seis meses, ao pagar a conta em qualquer restaurante nos Estados Unidos com um cartão de crédito Visa elegível, o cliente receberá um crédito de 10% do valor total na sua próxima fatura. Trata-se de uma continuação da ação promocional da Visa “Mundo sem Fronteiras”, desenvolvida há um ano como parte da estratégia da empresa para oferecer ao viajante a melhor experiência e incentivar o uso de meios eletrônicos de pagamento.

A iniciativa em 2018 foi um sucesso: houve um aumento do gasto médio realizado no exterior em 67% com a primeira fase da ação. O objetivo é que mais pessoas passem a utilizar seu cartão nas viagens e a contar com os benefícios e os demais serviços atrelados ao seu uso.

Como participar

Para participar da iniciativa, basta se cadastrar no programa Vai de Visa e aceitar os termos e condições da ação promocional “Mundo sem Fronteiras”. Em seguida, você receberá 10% do valor pago nas transações de crédito realizadas até o dia 31 de maio nos restaurantes localizados nos Estados Unidos diretamente na fatura do cartão. Não existe limitação de transações por CPF. Só não serão aceitas transações realizadas em bares, night clubs, tavernas e serviços de catering particulares (serviços de buffet para festas).

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT