Visit Pernambuco Travel Show gerará 112 milhões em negócios

Continua depois da publicidade

Para 2024, a previsão é que o Visit Pernambuco Travel Show deve gerar mais de 112 milhões em negócios, e o evento ocorreu no começo de dezembro, no Convention Center do Armação Resort, em Porto de Galinhas

Nos dias 04 e 05 de dezembro, Porto de Galinhas sediou a quinta edição do Visit Pernambuco Travel Show. Esse é um evento que tem por objetivo promover o fomento do turismo do Estado, por meio de rodadas de negócios e palestras. Além de espaços para exposição para buyers (compradores) nacionais e internacionais com fornecedores (suppliers).

Visit Pernambuco Travel Show reuniu buyers e suppliers

Segundo nota oficial enviada ao DIÁRIO, o Visit, durante dois dias, contou com a participação de 62 buyers (nacionais e internacionais) e 39 suppliers. Eles realizaram cerca de 1.200 reuniões. Além disso, de acordo com a pesquisa respondida pelos operadores que participaram do evento, mais de 112 milhões de negócios devem ser gerados na região em 2024.

Rodada de Negócios concorridas no evento
Rodada de Negócios concorridas no evento (Foto: Luiz Fabiano)

“O Visit Pernambuco Travel Show vem se consolidando a cada ano e se tornando um evento bastante disputado. Mais um ano contamos com a presença de buyers internacionais que vivenciaram in loco o destino e negociaram com os fornecedores locais”, comentou o presidente do Porto de Galinhas Convention, Otaviano Maroja.

“O evento também trouxe muito conhecimento com as palestras e debates do Summit, com temáticas atuais e de interesse do segmento. E o evento contou com a presença de caravanas de agentes de viagens e guias de turismo, promovidos respectivamente pela Abav-PE e Sebrae-PE”, complementou o presidente.

Veja também as mais lidas do DT

Visit Pernambuco Travel Show supera expectativa dos participantes

A pesquisa também aponta que 100% dos participantes pretendem participar em outras edições do Visit. Outro dado importante é o nível de satisfação com o evento, que os participantes apontaram como “excelente”. Já 40% disseram que o evento superou suas expectativas sobre as rodadas de negócio.

As rodadas de negócios também foram bem elogiadas pelos participantes do evento
As rodadas de negócios também foram bem elogiadas pelos participantes do evento (Foto: Luiz Fabiano)

Além disso, o Visit aconteceu no Convention Center do Armação Resort, e conta com a idealização da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGACVB). Conta ainda com o apoio institucional do Sebrae-PE, Prefeitura do Ipojuca e do Governo de Pernambuco, por meio da Empetur.

Conheça os patrocinadores do Visit Pernambuco Travel Show

Entre os patrocinadores do evento estão os hotéis: Armação Resort, Kembali Hotel, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas All Inclusive. Assim como: Marupiara Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Resort, Nannai Resort & Spa e Samoa Beach Resort. Além das empresas de receptivos: Luck, Martur e Pontual.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade