Voopter está entre os finalistas do prêmio de melhor app de viagem do ano

Continua depois da publicidade
O Voopter, aplicativo brasileiro de comparação de passagens aéreas e promoções, está entre os finalistas do prêmio Melhores do Ano TechTudo 2019 na categoria viagem. Entre os seis indicados, o Voopter é o único app criado por brasileiros, já os demais concorrentes são oriundos de empresas estrangeiras.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Serão levados em consideração os seguintes critérios: feedback do usuário, número de downloads, inovação e soluções para o usuário, interface e desempenho, taxas e encargos. Esta é a primeira vez que a premiação acontece e visa destacar os melhores apps em diferentes categorias. Os eleitos serão definidos por um júri técnico formado por especialistas em tecnologia e o resultado será divulgado em dezembro.
Em junho deste ano o Voopter foi eleito entre as 20 principais startups de turismo de 2019. A listagem produzida pela Skift – multiplataforma sediada em Nova York, referência em notícias e pesquisas envolvendo viagens e tecnologia – selecionou as empresas que mais se destacaram ao redor do mundo no segmento de viagens. Essa foi a primeira vez que uma empresa brasileira entrou na lista.
O Voopter possui diferenciais importantes como o calendário multidatas, que permite selecionar até 4 dias para ida e volta (que não precisam ser do mesmo mês ou da mesma semana), descobrindo assim, qual é o período mais barato para a viagem. Além disso, o voopter reinventou o conceito de metabuscador, conciliando-o com outros serviços mais centrados no consumidor, como a curadoria e distribuição de conteúdos educacionais e promocionais.
A inovação está presente no dia a dia do Voopter desde o produto até os modelos de distribuição. Neste caso, um dos exemplos mais recentes é a parceria exclusiva lançada neste ano com a Rappi para disponibilizar metabuscas dentro do super aplicativo.
Mais informações em voopter.com.br.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade