InícioEconomia do turismoVovó Legal no day use do Terras Altas Resort...

Vovó Legal no day use do Terras Altas Resort & Convention Center

Nem sempre é possível passar um fim de semana inteiro em um hotel, mas usufruir tudo que ele oferece em um dia inteiro é possível no day use. E foi essa experiência que eu e o Théo tivemos no sábado.

por Patrícia de Campos (a Vovó Legal)*


Nosso destino foi o Terras Altas Resort & Convention Center, em Itapecerica da Serra (SP), a apenas trinta minutos de São Paulo.

Lógico que o café da manhã não podia ficar de fora. O day use começa com um farto e delicioso café da manhã, seguido de muitas atividades para a garotada conduzidas por vários monitores extremamente atenciosos. O Théo não largou da Tia Piririca, que começou as brincadeiras na piscina externa, com jogos de bolas, passando depois para a piscina aquecida com “caça ao tubarão”. Enquanto isso, quem é “grandinho” aproveita a academia e o sol nas espreguiçadeiras da piscina.

Como o dia começou cedo, as horas da manhã parecem se estender. Ainda dá tempo para garotada aproveitar o salão de jogos e o playground.

Como o dia começou cedo, as horas da manhã parecem se estender

Almoço e artes

A Hora do Almoço, com as “tias” e “tios” é bem mais animado. Um excelente buffet, com destaque para a feijoada incrível. O prato do Theo, embora bem servido, fica rapidamente vazio. É a criançada repondo as energias. Sucos, água e refrigerante estão inclusos na refeição, assim como delícias do buffet de sobremesas.

Ficar parado é proibido, afinal tem muito o que aproveitar. Sob o comando dos monitores, o grupo de crianças – que já são todos amigos depois de alguns minutos de convivência -, vão para as atividades artísticas. É hora de montar um brinquedo. Rasga papel, puxa a bexiga daqui, estica dali e surge o astro da próxima brincadeira. Hora de testar o foguete maluco no gramadão. Enquanto isso um bom livro à sombra das árvores ou uma massagem relaxante é o programa dos mais velhos, ou aproveitar para jogar tênis ou futebol nas quadras do hotel, uma delas, aliás, invadida pela criançada.

Theo se divertiu no Terras Altas Resort & Convention Center

No fim do dia, um lanche delicioso, com bolo, sanduíches, salgadinhos, café e suco e a vez dos pequenos contarem histórias um para o outro e se despedirem.

E tem gente que passa o dia andando nos corredores do shopping !


Serviço:

Terras Altas Resort & Convention Center

Rodovia Régis Bittencourt, Km 292,5 Itapecerica da Serra – SP – 06882-700

CONTATO

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque