Wet’n Wild recebe certificado de segurança da Jeff Ellis & Associates

Continua depois da publicidade

Todos os anos, o Wet’n Wild recebe a Jeff Ellis & Associates e passa por uma auditoria de segurança. Segundo relato da auditora Alice Grove, que filmou dez salva-vidas e um coordenador, dois Treinamentos de Vigilância Contínua (VATs) e duas simulações, todos foram aprovados e 86% deles foram classificados como acima da média. A profissional também elogiou toda a parte de documentação do empreendimento e parabenizou a equipe pelo ótimo trabalho.

“Desde o início de nossas atividades, sempre priorizamos a segurança dos nossos visitantes. Temos grande orgulho dessa equipe de profissionais que trabalha com afinco e profissionalismo para tornar a estadia no parque um momento inesquecível”, afirmou Alain Baldacci, presidente do Wet´n Wild.

Considerada uma referência no mercado, a Jeff Ellis & Associates iniciou atividades nos anos 80, com um curso de formação para salva-vidas de piscinas. A qualidade e eficácia do método garantiram, em menos dez anos, que 80% dos parques aquáticos dos Estados Unidos participassem do projeto. Hoje em dia o programa está presente nos Estados Unidos, México, China, Espanha, Bahamas, Coréia, Egito, Emirados Árabes e Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Além da auditoria, nove membros da equipe de salva-vidas participaram do curso de instrutor da Jeff Ellis & Associates, com carga horária total de 21 horas. Os participantes e convidados assistiram a aulas teóricas e práticas que foram ministradas no complexo. Os temas abordados foram desde a filosofia e história da auditoria, reconhecimento de vítima com início de afogamento, apresentação de vídeos de resgate, responsabilidades do profissional, teste de natação, apneia, resgates, esclarecimentos de dúvidas e explicações sobre a mais nova atração do parque, o Vortex.

Serviço:
Wet’n Wild (www.wetnwild.com.br

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade