Zarpo lucra em teste de operação Pré-Black Friday

Continua depois da publicidade

Os ganhos da agência online Zarpo chegaram a mais de R$ 6 milhões, superando os R$ 5 milhões faturados no mesmo período no ano anterior

REDAÇÃO com agências –

O Zarpo obteve um faturamento de R$ 6,8 milhões em sua ação Pré-Black Friday deste ano. O valor representa um crescimento de 30% em comparação com ação realizada no ano passado. Ao todo foram feitas mais de duas mil vendas, a um ticket médio de R$ 4 mil.

A ação ocorreu entre os dias 24 a 30 de Outubro. Neste período, a plataforma ofereceu diversas opções de hotéis nacionais e pacotes internacionais com preços especiais aos clientes. Os destaques desta edição foram os empreendimentos do interior do estado de São Paulo, como o Blue Tree Park Lins e o Bourbon Atibaia (foto), que lideraram as vendas.

Em 2016 a OTA recebeu R$ 7,5 milhões durante sua ação oficial chamada de Black Five Days, para este ano a expectativa é um incremento de pelo menos 30% nesse número.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade