Emirates espera número recorde de passageiros esta semana

Continua depois da publicidade

A Emirates espera que esta semana seja a mais movimentada de 2014, por conta da temporada de férias. Mais de 80 mil passageiros embarcarão em voos com a companhia aérea em mais de 240 voos no dia 19 de dezembro, de acordo com dados mais recentes de reservas da empresa. Isso representa um aumento de quase 23% sobre o mesmo período do ano passado. 

O dia mais movimentado para a companhia aérea será a sexta-feira (19), embora o alto tráfego de passageiros seja esperado também entre os dias 16 e 21 de dezembro. Este ano, os principais destinos fora de Dubai incluem Londres, Bangkok, Mumbai, Cingapura, Paris e Karachi.

Segundo Mohammed H. Mattar, vice-presidente divisional sênior de serviços de aeroportos da Emirates, com o recorde no número de passageiros que voam com a Emirates esta semana, a missão da empresa é que a viagem seja simples e livre de problemas. “Teremos pessoal extra no aeroporto para auxiliar os passageiros, e pedimos a todos os viajantes que estejam atentos aos horários de check-in e de encerramento dos portões”, destaca. 

Veja também as mais lidas do DT

Os check-in realizados a menos de 60 minutos da partida programada do voo não serão aceitos. Esses controles de tempo garantirão que os atrasos sejam minimizados. Os passageiros em trânsito que chegarem tarde em Dubai serão escoltados pelo pessoal de solo da Emirates para garantir que eles façam suas conexões.

A Emirates tomará algumas medidas para evitar complicações durante esta semana:

– Os balcões de check-in da Emirates serão abertos três horas antes da partida do voo;

– O check-in deve ser realizado até 90 minutos antes da partida, independentemente da classe de viagem

– Os passageiros com check-in online também devem passar pela verificação de bagagem até 90 minutos antes da partida do voo

– Os passageiros são aconselhados a passar pelas verificações de segurança no mínimo 60 minutos antes da partida do voo

– O embarque em todos os voos começa 45 minutos antes da partida, e o todos os portões serão encerrados 20 minutos antes da partida 

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade