1º Salão de Turismo Termal acontecerá junto ao Festival das Cataratas

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O 1º Salão Brasileiro de Turismo Termal & Spa será um evento paralelo à 11ª edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, nos dias 15, 16 e 17 de junho, no Rafain Expocenter. O lançamento do salão será na terça-feira (15), no Porto Kattamaram, um dos atrativos do Complexo Turístico Itaipu.

O evento contará com um espaço de 2 mil metros quadrados e capacidade para 50 estandes, destinado à exposição de destinos termais e para empresas que produzem equipamentos para spas.

Veja também as mais lidas do DT

O salão terá ainda outros eventos, como a apresentação da 16ª Feira Internacional de Turismo Termal – Termatalia, que será entre 29 de setembro e 1º de outubro, no México. Foz do Iguaçu é candidata a sediar a edição de 2018.

O 1º Salão Brasileiro de Turismo Termal & Spa tem o apoio da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu, da Itaipu Binacional, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Sindihotéis, Fundo Iguaçu e Prefeitura de Foz do Iguaçu. E é uma parceria com a Organização Mundial de Termalismo (OMTh), Associação Latino-Americana de Termalismo (ALATh) e Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-Estar, Termatalia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade