No Dia do Agente de Viagens, ABAV presenteia associados com cartão de benefícios

AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DT

Para celebrar o Dia do Agente de Viagens, comemorado nesta  sexta-feira (22), a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), em parceria com suas 26 ABAVs estaduais e o Distrito Federal, promoveu um sorteio eletrônico entre associados que ainda não são portadores do Cartão ABAV, e os contemplados estão recebendo um exemplar deste que é o cartão de benefícios da entidade.

A iniciativa reforça as ações do projeto Sou + ABAV que tem o foco na geração de valor para os associados da entidade. Dentro deste escopo se inclui a ampliação de parcerias que se convertam em vantagens e benefícios, como a criação de convênios, centrais de compras e negociações de descontos em produtos e serviços, além de programas de incentivo e crédito fiscal.

“Estamos trabalhando ativamente na ampliação da oferta e de valor agregado para quem obtém o Cartão ABAV. Este recurso é muito importante não apenas por identificar o nosso associado, como também por facilitar o seu reconhecimento pelos nossos parceiros. E tem tudo a ver com o objetivo maior do Projeto Sou + ABAV, que é fidelizar e ampliar nossa base associada em todo o País”, destaca o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.

Algumas ABAVs estaduais já iniciaram na última  quarta-feira a entrega dos cartões personalizados aos sócios das agências de viagens que foram sorteadas em suas bases: Francisco Lopes, da Ana Turismo, do Piauí, José Pinto Neto Filho, da Receptivo Rio, Arley Abreu Silva, da Siga Turismo, do Ceará e Pedro Pereira de Figueiredo, da SolBrazil Viagem e Turismo, de São Paulo. 

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
PAULO ATZINGEN é jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. É premiado contista, com três livros de ficção em prosa publicados via editais. Trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de conteúdo editoriais e digitais para empresas privadas de hotelaria, aviação, companhias marítimas, destinos turísticos e biografias.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

    A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos...

    Petrópolis (RJ) realiza 21º Festival Petrópolis Gourmet

    Em formato presencial, de 3 a 19 de dezembro acontecerá a 21ª edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet Edição DIÁRIO com agências A previsão é a...

    Turismo da Cidade do Cabo despenca com a nova variante do coronavírus Omicron

    CIDADE DO CABO, 30 DE NOVEMBRO (Reuters) - A chegada do transatlântico Europa na Cidade do Cabo nesta terça-feira (30) deveria ser uma celebração...

    Governo paulista cria Distrito Turístico Serra Azul para ser a ‘Orlando brasileira’

    "O distrito turístico tem uma capacidade impulsionadora para investimentos privados, empregos e oportunidades em toda a região”, afirmou Doria Edição DIÁRIO com agências O Governador de...

    “O setor não suporta mais a recessão que vem enfrentando”, afirma Manoel Linhares

    Em artigo, presidente da ABIH Nacional fala sobre novas restrições e diz que dificultar as viagens internacionais parece não ser a solução Por Manoel Linhares O...

    Siderley Santos, CEO do grupo Arbaitman: “Nunca vendemos tanto o destino Brasil”

    A chegada do fim do ano combinada com os avanços da vacinação e a abertura das fronteiras de destinos internacionais têm dado novo ânimo...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing