2º Hiper Feirão de Viagens Flytour dará destaque para os destinos nacionais

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece entre os dias 7 e 9 de outubro no Mendes Convention Center, em Santos (SP), apresenta destaque especial para os produtos nacionais, com espaço exclusivo para as principais cidades e estados parceiros da operadora.

“O público terá a oportunidade de conhecer ainda mais os atrativos e cultura de cada região. Queremos oferecer uma experiência real de cada destino para quem participa do evento”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

Veja também as mais lidas do DT

O diretor de produtos nacionais e operações, Daniel Firmino, conta que alguns destinos terão ações em seus estandes. “A Iberostar, por exemplo, trará seu mascote para fotografar com os visitantes e pipoca para distribuir ao público, e a Paraíba, terá apresentações folclóricas e da sua festa de São João”.

Beto Carrero World, uma das principais atrações de Santa Catarina, traz uma experiência radical aos visitantes que poderão experimentar a sensação do Fire Whip, a famosa montanha russa do parque, por meio de um óculos de realidade virtual.

A segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour espera reunir mais de 20 mil visitantes e vai proporcionar mais de 120 posições de atendimento ao cliente compostas por agentes de viagens da Baixada Santista, Grande ABC e São Paulo. Além disso, o evento conta com a participação de outros destinos internacionais como países da América do Norte, América do Sul, América Central, Europa, locadoras de carros, cruzeiros marítimos; operadores receptivos; assistência em viagens; hotéis nacionais e internacionais, e atrativos turísticos de diversas regiões do mundo.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour é idealizado pela Flytour Viagens e produzido pela Flytour Eventos.

Serviço:

Hiper Feirão de Viagens Flytour

De 7 a 9 de outubro no Mendes Convention Center, na Avenida General Francisco Glicério, 206 – Santos – SP

·  Dia 7 – das 12h às 22h

· Dia 8 – das 10h às 22h

· Dia 9 – das 11h às 20h

Entrada gratuita

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade