Convenção da Aviesp terá destino Peru como anfitrião

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

O Peru se prepara para ser o destino anfitrião da Convenção AVIESP, que a entidade promove de 23 a 25 de outubro, no Santa Clara Eco Resort, situado na cidade de Dourado (SP). O evento, exclusivo para proprietários de agências de viagens associadas, oferecerá dois dias de convivência e networking, além de conteúdo instigante, bate papo sobre o mercado e espaço para debate da própria entidade. As inscrições estão abertas pelo link https://goo.gl/VcN8CC

Uma noite peruana marcará o jantar de abertura do evento. Será um jantar típico destacando a gastronomia que tem conquistado cada vez mais adeptos mundo afora e consagrado importantes prêmios internacionais ao país. No dia seguinte, na abertura dos trabalhos e integrando a programação técnica da Convenção, será realizada uma capacitação especial sobre o Peru.

Veja também as mais lidas do DT

O presidente da AVIESP, Fernando Santos, afirma que a parceria com o país foi efetivada na 39ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo. “Os resultados foram excelentes. Os agentes de viagens descobriram particularidades que contribuíram ainda mais para o encantamento que o destino exerce sobre os viajantes”, avalia.

Responsável pela promoção do turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, em coordenação com a Promperu (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), Milagros Ochoa, é entusiasta da parceria. “Ser destaque de mais um grande evento da AVIESP é uma maneira de reforçar o relacionamento do Peru com as empresas de viagens dessa região do Brasil, que se consolida como um excelente polo emissor de turistas ao Peru”, salienta. Ela ainda acrescenta: “Participar da Convenção é uma oportunidade de conciliar nossa agenda estratégica de promoção com o trabalho que importantes entidades do setor vêm realizando no mercado brasileiro”.

A Convenção AVIESP tem apoio da Polo Palestrantes, encarregada das palestras e da GTA, empresa de seguro viagem, parceira dos agentes de viagens.

PROGRAMAÇÃO:

23/10 – Check in após às 15h00

Welcome Drink de boas vindas

Palestra Eduardo Zugaib – Revolução do Pouquinho no Turismo

Jantar temático oferecido pelo Peru

 

24/10 –  8h00 – Café da manhã

Apresentação do destino Peru – com Milagros Ochoa

Espaço AVIESP para deliberações de assuntos da entidade

Palestra Dennis Penna – ‘INESQUECÍVEL – Como fugir da mesmice e se tornar único’

Almoço

Espaço AVIESP: Roda Livre

Para mim deu certo!

Palestra Adriana Medeiros – O poder da Mudança

Happy Hour de encerramento

Jantar

25/10 – Café da manhã

Check-out até 11h00

 REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:

  1. Estar adimplente com a AVIESP;
  2. Ser proprietário de agência associada AVIESP;
  3. Hospedagem gratuita para 01 agente associado, em apartamento duplo (a compartir);
  4. Acompanhantes terão um custo total de R$ 495,00, com pensão completa, mas só poderão participar das atividades da convenção se também forem proprietários de agencia associada.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade