Unedestinos e Embratur juntas para planejamento cooperado

Continua depois da publicidade

União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos, Unedestinos, reuniu-se em 21 de março, em Brasília, com o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, para debater temas essenciais do setor.

Redação do DIÁRIO

O conselho consultivo da Unedestinos, União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos, reuniu-se em 21 de março, em Brasília (DF), com o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, para debater temas essenciais do setor, novos modelos de negócios e participação em feiras internacionais. Lummertz, durante o encontro, detalhou o novo momento do setor de turismo e do Instituto para os membros da entidade. 

Mobilização, integração e objetividade entre os CVBs, Entidades de Destinos, parceiros e a Embratur, para promover o Brasil e captar, com profissionais técnicos, cada vez mais eventos, para aumentar o fluxo de visitantes aos seus respectivos destinos e fazer a roda do turismo, dos eventos e das viagens girar em benefício de seus associados“, afirmou Toni Sando, diretor executivo do São Paulo Convention Visitors Bureau.

Veja também as mais lidas do DT

A Unedestinos representa atualmente 38 CVB´s , 2 entidades de destinos e 10 consultores técnicos. Bruno Herbert, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, é o atual presidente da União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade