55destinos lança novidades para o segundo trimestre

Continua depois da publicidade

A 55destinos, operadora de turismo do grupo Alatur JTB, acaba de anunciar algumas novidades para seus clientes e parceiros: o lançamento de um departamento exclusivo para grupos, acesso a taxas de câmbio mais competitivas e a possibilidade de pagamentos via boleto. As novidades são parte da Campanha de Maio da operadora e de um processo de melhoria de seu atendimento e expansão de seu escopo de produtos.

Edição do DT e agências.

A criação de um departamento de grupos começou a ser pensada na 55destinos devido ao aumento desta demanda na operadora. “Identificamos a necessidade de oferecer um canal exclusivo com atendimento personalizado para as agências. O departamento será responsável por criar e viabilizar roteiros especiais para grupos, oferecendo assistência dedicada desde a cotação até a operacionalização dos roteiros”, comenta Bruna Basile, gerente de produtos da operadora. O departamento teve a contratação recente de Amanda Castro, profissional especialista em grupos que já atuou em operadoras como Visual e Flot.

Veja também as mais lidas do DT

Os destinos oferecidos são nacionais e internacionais, com roteiros exclusivos ou dentro de circuitos regulares da programação da 55destinos. Os grupos divulgados pela operadora já possuem aéreo e terrestre bloqueados, o 16º passageiro é free e o parcelamento pode ser feito em até 12x sem juros no boleto.

As solicitações para grupos exclusivos de agências ou em grupos com saídas já confirmadas pela 55destinos devem ser feitas através do contato grupos@55destinos.com.

Outra facilidade que o agente de turismo passa a ter na 55destinos é o acesso a produtos e pacotes internacionais com taxas de câmbio mais competitivas que a média do mercado. A diferença pode chegar a mais de 10 centavos nas cotações do dólar e euro, gerando uma redução de preços considerável nos pacotes. Isso só é possível pelo fato de a 55destinos fazer parte do grupo JTB, uma das maiores empresas de turismo no mundo, que possui uma grande estrutura de serviços financeiros para as empresas que compõem o grupo.

A solução para pagamentos via boleto também se mostrou uma demanda crescente nos últimos meses. Desse modo, a operadora acaba de firmar parceria com a Koin, fintech de meio de pagamento que analisa compra por compra, o que possibilita aos clientes a realização de compras parceladas no boleto. “Neste mês de lançamento, a 55destinos oferece pagamento de todos os produtos no site em até 12x sem juros no boleto, e, para os grupos com bloqueio de aéreo, um adicional de 10% de desconto no pagamento com boleto.”, explicaPaloma Garcia, gerente de vendas e operações da operadora.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade