Grupo Expedia assina acordo com Meliá Hotels International com foco nos Estados Unidos

De acordo com nota do Grupo Expedia, as vendas de pacotes incrementam a demanda de hotéis

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Grupo Expedia e o Meliá Hotels International anunciaram uma parceria estratégica tecnológica que permitirá a rede global de hotéis  oferecer pacotes de viagens diretamente no site www.melia.com nos pontos de vendas dos Estados Unidos.

De acordo com nota do Grupo Expedia, as vendas de pacotes incrementam a demanda de hotéis parceiros uma vez que as reservas feitas  por pacotes tipicamente são quase duas vezes maiores do que as reservas de hotéis fora de pacotes, e têm taxa de cancelamento 50% menor.

380 hotéis em 43 países

A Meliá Hotels International foi fundada em 1956 em Palma de Mallorca, na Espanha, e é uma das maiores cadeias de resorts e hotéis do mundo, bem como a maior rede de hotéis da Espanha. O grupo tem, atualmente, mais de 380 hotéis em 43 países em quatro continentes sob sete marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Innside by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham, assim como Circle by Meliá, um único e inovador conceito de colônia de férias.

Com a tecnologia de ponta do Grupo Expedia, a nova opção de venda de pacotes da companhia possibilita que os consumidores comprem pelos pontos de venda da Meliá nos Estados Unidos e combinem a estadia em um hotel Meliá com opções de voos de mais de 550 companhias aéreas parceiras do Grupo Expedia, aumentando a demanda e as vendas do grupo hoteleiro.

A relação tecnológica estratégica segue outros anúncios com redes internacionais de hotéis, como o site “Vacations by Marriott”, da Marriott International Inc., abastecido pela tecnologia do Grupo Expedia.

Para mais informações sobre os benefícios da oferta de pacotes da Expedia,  visite: https://discover.expediapartnercentral.com/wp-content/uploads/2017/04/ThePowerOfPackageBookingsForHotels.pdf

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Fairmont Rio de Janeiro reabre dia 1º de setembro

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana se prepara para receber seus primeiros hóspedes pós-quarentena a partir de 1º de setembro de 2020. EDIÇÃO DO DIÁRIO...

Os riscos do desconfinamento e o Turismo

por Bayard Do Coutto Boiteux* No momento em que escrevo o presente artigo vejo que vários países europeus estão sendo obrigados a retomarem programas de...

O que esperar da Economia pós-pandemia?

Há alguns anos, ter um site, uma hospedagem de site e um registro de domínio já eram suficientes para garantir uma boa presença digital...

35 municípios paulistas receberão mais R$ 12 milhões para melhorias na infraestrutura

Secretaria de Turismo faz nova liberação para as obras que estão em andamento Trinta e cinco municípios turísticos do Estado de São Paulo receberão esta...

Santuário Internacional de Lourdes realiza evento online para fiéis

Fechado pela primeira vez na história desde meados de março, o Santuário de Lourdes (França), em comemoração ao aniversário da 18ª e última aparição...

Equipotel transferida para setembro de 2021

A Reed Exhibitions Brasil, responsável pela organização da Equipotel transferiu o evento que aconteceria em outubro deste ano, para setembro de 2021. Por conta...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias