Grupo Expedia assina acordo com Meliá Hotels International com foco nos Estados Unidos

Continua depois da publicidade

De acordo com nota do Grupo Expedia, as vendas de pacotes incrementam a demanda de hotéis

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Grupo Expedia e o Meliá Hotels International anunciaram uma parceria estratégica tecnológica que permitirá a rede global de hotéis  oferecer pacotes de viagens diretamente no site www.melia.com nos pontos de vendas dos Estados Unidos.

De acordo com nota do Grupo Expedia, as vendas de pacotes incrementam a demanda de hotéis parceiros uma vez que as reservas feitas  por pacotes tipicamente são quase duas vezes maiores do que as reservas de hotéis fora de pacotes, e têm taxa de cancelamento 50% menor.

Veja também as mais lidas do DT

380 hotéis em 43 países

A Meliá Hotels International foi fundada em 1956 em Palma de Mallorca, na Espanha, e é uma das maiores cadeias de resorts e hotéis do mundo, bem como a maior rede de hotéis da Espanha. O grupo tem, atualmente, mais de 380 hotéis em 43 países em quatro continentes sob sete marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Innside by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham, assim como Circle by Meliá, um único e inovador conceito de colônia de férias.

Com a tecnologia de ponta do Grupo Expedia, a nova opção de venda de pacotes da companhia possibilita que os consumidores comprem pelos pontos de venda da Meliá nos Estados Unidos e combinem a estadia em um hotel Meliá com opções de voos de mais de 550 companhias aéreas parceiras do Grupo Expedia, aumentando a demanda e as vendas do grupo hoteleiro.

A relação tecnológica estratégica segue outros anúncios com redes internacionais de hotéis, como o site “Vacations by Marriott”, da Marriott International Inc., abastecido pela tecnologia do Grupo Expedia.

Para mais informações sobre os benefícios da oferta de pacotes da Expedia,  visite: https://discover.expediapartnercentral.com/wp-content/uploads/2017/04/ThePowerOfPackageBookingsForHotels.pdf

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade