Fórum LIDE reúne autoridades públicas e líderes empresariais

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 14 de agosto, o Grupo Lide promove o  6º Fórum LIDE de Infraestrutura, Logística e Mobilidade. Evento acontece das 8h às 12h, no Hotel Hilton Morumbi. Encontro reunirá autoridades públicas como Clodoaldo Pelissioni, secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo; e João Octaviano, secretário municipal de Mobilidade e Transportes.

O Fórum terá ainda representantes dos setores do transporte aquaviário, ferroviário, aéreo, energia, logística, finanças e mobilidade:

Veja também as mais lidas do DT

  • Dyogo Oliveira, presidente do Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)
  • Mario Povia, diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ)
  • Sergio Leite Andrade, presidente da Usiminas
  • Julio Fontana Neto, presidente da Rumo Logística
  • Leonardo Vianna, presidente da CCR
  • Antônio Claret de Oliveira, presidente da Infraero.

Os painéis serão conduzidos por Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE. A moderação dos debates ficará a cargo de Gustavo Ene, CEO do LIDE.

Sergio Leite Andrade abrirá as discussões com um assunto relevante para o cenário atual do país: “As consequências do frete tabelado”. Mario Povia debaterá o tema “Como fomentar um ambiente de negócios favorável para atração de investimentos”.

Antonio Pinheiro Silveira, vice-presidente Corporativo e de Infraestrutura do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), e Dyogo Oliveira, do BNDES, serão os palestrantes sobre “Fontes de financiamento e seguro de risco cambial”. Já Paulo Resende, professor da Fundação Dom Cabral, falará sobre “Inovações em Logística e Mobilidade” juntamente com Leonardo Vianna, presidente da CCR, e Paul Malicki, CEO da Flapper.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade